Como economizar na sua viagem

Viajar em dólar pode ser caro se você não tiver um plano de gastos, então hoje iremos falar um pouco do que você pode fazer para reduzir os custos da viagem, mas ainda sim realizar o seu sonho de conhecer Orlando.

Conhecemos pessoas que já vieram mais de dez vezes a Orlando, mas nos relatam que todas as vezes é como se fosse a primeira vez; ao entrar no Magic Kingdom a euforia toma conta, os olhos brilham com os precinhos dos outlets e sempre vêem novidades pela cidade.

Então, a primeira medida a ser tomada é planejar com uma antecedência de pelo menos 6 meses as passagens aéreas. Com o dólar oscilando, é bom que aguarde a melhor oportunidade e garanta de uma vez. O seguro viagem é uma parte da viagem que é essencial, mesmo muitos pensando que é dinheiro jogado fora, imagine se acontece algum acidente? Como falamos aqui em nossa última matéria, a saúde aqui é boa mas um tanto quanto salgada, então contrate um seguro e viaje tranquilo.

Também é bom se levar em consideração os hotéis que possuem transfer para os parques. O Clarion Lake Buena Vista é um exemplo de hotel que não apenas tem traslado para os parques da Disney, mas para os da Universal Studios e Sea World.

A localização o hotel é muito importante para ficar próximo da maioria das atrações e se locomover menos pela cidade.

Vai ficar com toda a família ou com os amigos? Alugar uma casa para a sua estadia é o melhor que você pode fazer. Geralmente a diária é um pouco mais do que uma diária de hotel, porém as casas são todas mobiliadas, onde você pode cozinhar, ainda ter mais espaço e ainda dividir despesas. Não há necessidade de fazer todas as refeições na rua, abasteça a geladeira e seja feliz! Super recomendamos essa experiência porque temos certeza que será uma das coisas mais marcantes da sua viagem.

Sabemos que ir aos restaurantes temáticos também fazem parte da experiência, mas escolher a maioria das vezes os restaurantes mais em conta também pode ajudar o seu orçamento. A galera que acha que precisa se manter 14 dias com fast food está muito enganada. Todos os restaurantes e lanchonetes possuem salada e opções mais lights. Bacana colocar no roteiro restaurantes como por exemplo: Sweet Tomatoes, Millers Ale House, Pollo Tropical e o brasileiro Mrs Potato que vocês podem comprar também com milhas aqui pelo site da IBP Club.

No Malucas & Piradas você encontra inúmeras outras dicas, onde você pode planejar a sua viagem para não perder nem um minuto de diversão aqui em Orlando. Acessem o nosso www.youtube.com/malucasepiradas que traz videos super interessantes. Curta nossas fanpages de mesmo nome onde postamos descontos e novidades pelos Estados Unidos.

 

Esperamos por vocês!