O que levar para Orlando

“E aí galera, bem vindos ao Malucas & Piradas”!

É assim que sempre começamos todos os nossos vídeos no Youtube e também iremos dar início a nossa primeira matéria cheia de dicas e pulos do gato para você que tem planos de viajar.

Hoje vamos falar sobre o que você deve levar para sua viagem a Orlando. O que colocar na mala, o que é melhor levar junto com você na mala de mão e o que não é permitido.

 

CLIMA

Primeira coisa a ser observada: o clima que estará na época da sua viagem. Há diversas maneiras de se manter atualizado dessa informação: , aplicativo de clima no iPhone, aplicativos de clima que você pode fazer download e configurar para Orlando ou até mesmo inserir no campo de busca do Google: “clima em Orlando”.

 

FOCO EM COMPRAS?

Temos que levar em conta que temos dois tipos distintos de turistas indo a Orlando: o que tem como foco aproveitar muito as compras e trazer o máximo de produtos que puder e o que não dá tanta importância as compras e traz apenas poucas coisas.

Com isso em mente, saiba em qual perfil você se encaixa para as próximas informações.

 

BÁSICO
É necessário levar seus documentos como passaporte com visto, vouchers de reserva do vôo, do hotel, carro, ingressos dos parques, carregador de celular, se utilizar remédios controlados há necessidade de andar com a receita médica, chinelo, um par de tênis, roupas íntimas, meias, poucas peças de roupas leves, pelo menos uma calça e um casaco.

Caso leve malas, aconselhamos verificar a possibilidade de colocar uma mala dentro da outra, assim você carrega menos volume.

 

O QUE DEIXAR PARA COMPRAR EM ORLANDO

Muitas pessoas preferem levar de casa o shampoo, condicionador, escova e pasta de dentes, band-aid, protetor solar e balança de mão, mas se você preferir não carregar esse peso ou encher a sua mala com essas coisas, aconselhamos comprar tudo em Orlando.

. Produtos para cabelo e higiene bucal podem ser comprados até mesmo em tamanho pequeno para viagem no Walmart por centavos ou até mesmo por valores bem baixos.

. Protetor solar é outra coisa que sempre aconselhamos comprar em Orlando por causa dos preços. Aqui em Orlando você encontra marcas bem famosas por U$6, U$7 e sabemos que no Brasil os valores são bem altos. Então, a não ser que você use algum específico e complicado de encontrar, deixar para comprar na viagem.

. Apenas traga mala se você já possui malas boas e não deseja comprar mais, pois os preços de mala em Orlando são bem inferiores aos do Brasil, inclusive comprando dentro da mesma marca.

 

Orlando é um destino onde você irá precisar tirar férias das férias. Se anda bastante então roupas e sapatos confortáveis são o ideal. Esqueça o salto alto e roupas sociais, a não ser que você vá a algum evento que exija.

 

O QUE TRAZER NA SUA MALA DE MÃO
A sua mala de mão também precisa respeitar as dimensões e peso. Ela precisa caber no bagageiro ou embaixo do assento da frente. Cheque essas informações no site da sua companhia aérea.

Essa mala precisa conter tudo de valor que você está levando como documentos e eletrônicos como câmera e laptop. Deixe sempre um carregador caso precise carregar seu celular no aeroporto, ele pode ser útil para buscar alguma informação ou até mesmo usar como GPS. Aconselhamos levar também pelo menos um casaco para o frio do avião.

 

O QUE NÃO É PERMITIDO

Em sua mala de mão não é permitido material explosivo, inflamáveis, armas de fogo, sprays aerossol, artigos cortantes como tesoura, canivete e faca e líquidos e géis acima de 100ml.

Faça o que será melhor para você e sua família, essas são apenas algumas dicas e conselhos que vocês podem usar. Sabendo do que é permitido ou não, o importante é se jogar e ser feliz! Boa viagem!

 

www.malucasepiradas.com.br
www.youtube.com/malucasepiradas
@malucasepiradas